Atendimento personalizado para cliente frotista


Reduza custos operacionais e aumente a autonomia dos seus clientes.


webFrota

Seu cliente com mais
autonomia

Atendimento diferenciado de forma prática e segura;

Pelo portal, o cliente do posto inclui novos veículos, cadastra motoristas e define limites de litros ou valores de abastecimento;

Disponível em versão exclusiva para web e aplicativo.

posto

Acesso facilitado

Histórico de consumo
em tempo real

    Nele cliente pode gerar relatórios e filtrar as informações necessárias para análise em uma exclusiva plataforma.

  • Relatórios por centro de custos;

  • Definição de centro de custo para análise financeira;

  • Ativação e bloqueio de motoristas;

  • Inclusão de ordens de abastecimentos;

  • Acesso a duplicatas e notas emitidas.

Principais dúvidas sobre o webFrota!


Não, o webFrota se comunica automaticamente com o sistema retaguarda. Ele estará sempre atualizado quanto às informações de cadastro de veículos e motoristas, faturamento e consumo da frota.